4 coisas que você precisa saber sobre as pontuações de crédito

Ter uma boa pontuação de crédito é uma obrigação. Algumas orientações sobre este importante número.

Nos últimos anos, os consumidores estão cada vez mais conscientes da importância de uma pontuação de crédito. Se você planeja pedir dinheiro emprestado (por exemplo, empréstimo de carro ou hipoteca), sua pontuação de crédito é um fator importante que determina sua capacidade de obter o empréstimo e a taxa de juros que você pagará por esse empréstimo.

muitas pessoas perguntam “como aumentar meu score urgente“?

Com uma melhor pontuação de crédito, você será capaz de aproveitar as melhores taxas de juros disponíveis. Sua pontuação de crédito pode até afetar suas taxas de seguro e sua capacidade de obter determinados empregos. Portanto, é uma boa idéia aprender o máximo que puder sobre esse número importante.

1. Sua pontuação de crédito é um número relatado por várias agências de crédito. Existem três escritórios principais que você deve conhecer: Experian, TransUnion e Equifax. Essas agências de relatórios de crédito usam métodos diferentes para determinar sua pontuação e também têm intervalos de pontuação de crédito ligeiramente diferentes. Em geral, sua pontuação varia de 300 a 850 e qualquer coisa acima de 700 é considerada uma boa pontuação.

Existem muitos sites que podem fornecer pontuação e relatórios de crédito gratuitos. Mas alguns são melhores que outros. Aqui estão dois sites que fornecem informações absolutamente gratuitas. Esses sites são:

Além disso, se você quiser ver seus relatórios de crédito das três agências gratuitamente, você pode verificar AnnualCreditReport.com. É o único site recomendado pelo governo para obter seus relatórios de crédito. Através deste site, você pode obter um relatório de crédito livre de cada escritório por ano.

2. Às vezes, você ficará surpreso com uma oferta de empréstimo ruim, apesar de sua boa pontuação de crédito. Isso não é muito estranho Se isso acontecer com você, peça ao seu credor para explicar por que sua taxa de juros está mais alta do que você achava que seria e peça para ver suas informações de crédito.

Pode haver um erro no relatório, o credor pode estar procurando uma pontuação diferente ou o credor pode não ter o melhor interesse em mente. Você pode pedir ao seu credor para verificar com outros escritórios e negociar, ou você pode ir para um credor diferente.

3. Existem coisas simples que podem aumentar (ou diminuir) a pontuação. Se sua pontuação de crédito é menor do que você gostaria que fosse, você deve ler nossos artigos sobre como melhorar sua pontuação de crédito.

  • Como disputar e corrigir erros em seu relatório de crédito
  • 7 maneiras de aumentar rapidamente sua pontuação de crédito
  • Os melhores cartões para crédito ruim ou sem crédito

4. Há coisas que vão prejudicar sua pontuação de crédito, mas os principais fatores são:

  • Declarando falência.
  • Deixando sua dívida entre na coleção.
  • Ter uma garantia de imposto contra você.
  • Faça o que fizer, evite essas três coisas, se possível.

Obviamente, há muitas outras coisas que você deve saber sobre como gerenciar seu crédito. Se você tiver alguma dúvida, por favor deixe um comentário abaixo.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *